30 JUL 2013
Dezenas de jovens receberam hoje a dispensa militar
A solenidade, que contou com a participação de autoridades, aconteceu no salão Paroquial

Hoje pela manhã (30), às 9h, 53 jovens de Arealva participaram, no Salão Paroquial, da solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação.

Os certificados de dispensa foram emitidos para aqueles que completaram e completam 18 anos em 2013. Uma vez dispensados parcialmente do exercício militar, caso a nação necessite, poderão ser convocados. Somente com 45 anos que são exonerados do serviço militar.

Conduzida pelo 1º tenente José Pedro de Carvalho e organizada pelo secretário da Junta de Serviço Militar do município, Diego Jorge e Sinival Besson, a cerimônia teve a participação do prefeito Paulo Padanosque, do vice Décio Lenharo, do padre Fontana, do presidente da Câmara Carlos de Antonio, dos vereadores Anderson Pontes Jorge e Fabio Soares da Silva, da diretora e coordenadora da saúde Marilena Camargo e Priscila Caridi Boconcelo e da diretora da EMEI Dr. Benedito Amaral Campos Silvana Jorge.

____________________