02 AGO 2013
Distribuição de leite gratuita a idosos e deficientes é dobrada
Dados em relação ao ano passado também aponta aumento no número de beneficiários e os dias de entrega

A Prefeitura de Arealva, a partir do mês de julho, dobrou a quantidade de leite oferecida gratuitamente aos idosos e pessoas com deficiência. No ano passado eram entregues por semana dois litros e agora são quatro.

Antes a entrega era realizada somente às sextas e agora as segundas, quartas e sextas. Além disso, o bairro Marilândia entrou como mais um ponto de entrega, junto com distrito de Jacuba, bairro Santa Isabel, São Pedro e Cozinha Piloto.

Atualmente são 170 indivíduos que recebem o benefício e todas as cotas estão preenchidas. Também em relação ao ano anterior, teve um aumento no número de beneficiários. Antes eram 160. São 10 vagas a mais neste ano.

O programa estadual Viva Leite, que distribui gratuitamente leite a 240 crianças do município, tem 20 vagas a serem preenchidas. Interessados devem procurar a Diretoria Municipal de Desenvolvimento Social para obter maiores informações e se inscreverem no programa.