13 AGO 2013
Marilândia vence e fica a um empate da final do Interbairros
Marilândia venceu São Pedro por 3 a 0 e Santa Isabel empatou em 2 a 2 com Ribeirão Bonito

Na última rodada do Campeonato Interbairros de Futebol Arealva 2013, ocorrida no domingo (11), a equipe de Marilândia, jogando em casa, derrotou São Pedro por 3 a 0 e está a um ponto de se classificar para a final. No outro jogo, Ribeirão Bonito foi até Santa Isabel e empatou com o time da casa em 2 a 2.

Com o resultado do último domingo, Ribeirão Bonito somou 11 pontos e mesmo restando um jogo para o término da fase classificatória, o time está na final com a melhor campanha da competição. Marilândia aparece em segundo com 7 pontos, seguido de Santa Isabel com 5. São Pedro, com 4 pontos, só cumpre tabela, pois está fora do campeonato.

A briga pela 2ª vaga da final será disputada no dia 25, às 15h. Marilândia recebe Santa Isabel e precisa apenas de um empate. Já Santa Isabel necessita vencer para se classificar. No mesmo dia e horário, Bonito recebe São Pedro.