23 AGO 2013
Prefeitura realiza acabamento da Arena Multiuso
Trabalho do acabamento do piso foi até a noite
No local está sendo feito mais de 1.000 m² de piso. Dias atrás foram instaladas luminárias e assentado pisos, azulejos e louças sanitárias nos banheiros

A Prefeitura de Arealva está realizando a conclusão da Arena Multiuso, que está sendo construída no Recinto de Festas, abaixo do Cemitério Municipal. O local será referência no município, uma vez que abrigará com segurança grandes eventos de natureza beneficente, cultural, religioso, esportivo, entre outros.

Ontem teve início à construção de mais de 1000 m² de piso da arena. Dias atrás foram instaladas luminárias e colocado pisos, azulejos e louças sanitárias nos banheiros.

O Executivo está realizando esses trabalhos para que o espaço possa ser utilizado na próxima festa beneficente da Vila Vicentina, que ocorre no dia 8 de setembro.

O prefeito Paulo Padanosque Pereira (PSB) já reivindicou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) verbas para a construção da portaria e muros no entorno da construção. O pleito está sendo estudado pelo governo estadual.