26 AGO 2013
Prefeitura iniciou hoje pesquisa de demanda habitacional
Famílias lotaram o saguão da prefeitura
Atendimento ocorre no Paço Municipal e também na Unidade Avançada de Saúde de Jacuba. Pesquisa vai até o dia 26 de setembro

A Prefeitura de Arealva iniciou hoje (26), no Paço Municipal e na Unidade Avançada de Saúde do distrito de Jacuba, a pesquisa de demanda habitacional para famílias que desejam participar futuramente de programas habitacionais no município.

Hoje pela manhã, na presença do prefeito Paulo Padanosque Pereira, o saguão principal do prédio da Prefeitura ficou tomado por famílias e senhas foram distribuídas para a realização do atendimento. Em Jacuba, na Unidade de Saúde não foi diferente, onde o atendimento está sendo realizado por ordem de chegada.

A finalidade da pesquisa é saber o déficit habitacional em Arealva, uma vez que casas populares serão possivelmente construídas na sede do município e no distrito de Jacuba.

Para participar da pesquisa é necessário que o interessado não seja proprietário de imóvel, não pode possuir financiamento de imóvel residencial no território nacional e deve morar ou o chefe de família trabalhar no município há pelo menos 3 anos comprovadamente.

Os documentos necessários são: cédula de identidade (RG), CPF, comprovante de residência atual, carteira profissional de trabalho e comprovante de rendimento.

Em Arealva o atendimento será no prédio da Prefeitura, de segunda à sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h. Já no distrito de Jacuba, o indivíduo deve dirigir-se à Unidade Avançada de Saúde, também de segunda à sexta, das 7h30 às 15h30. Outras informações pelo telefone (14) 3296-1333.