30 AGO 2013
Prefeito Paulo recebe o deputado João Caramez
Encontro ocorreu no gabinete do prefeito
Caramez presenteou o município com uma emenda parlamentar de R$ 160 mil

O prefeito de Arealva Paulo Padanosque Pereira (PSB), acompanhado de autoridades e servidores municipais, recebeu hoje pela manhã, em seu gabinete, a visita do deputado estadual João Caramez (PSDB) e seu assessor Buchinha (ex-prefeito de Dois Córregos).

Agradeço a visita do deputado Caramez e do amigo Buchinha. Estivemos dias atrás por meio do deputado, em audiência com o chefe da Casa Civil Edson Aparecido pleiteando uma verba de R$ 350 mil para investir na Prainha e adequação de 4 Km de estradas rurais por meio do Melhor. Muito obrigado pela colaboração, disse Padanosque.

É uma alegria, satisfação estar aqui em Arealva. Quero agradecer o prefeito Paulo pela oportunidade e a presença de todos, ressaltou Caramez.

A área da saúde, através da Diretora Marilena Camargo e do provedor da Santa Casa e vice-prefeito Décio Lenharo, pleiteou recursos à Santa Casa de Arealva. O deputado disse que levará o pedido à Secretaria da Saúde.

O deputado também expôs aos presentes a dedicação do prefeito Paulo em transformar Arealva em uma estância turística, uma vez que busca junto a Fremitur (Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico) os meios para conquistar esse título.

Caramez deixou todos surpresos ao entregar um envelope a Padanosque dizendo ser um presente. Neste momento, para a alegria de todos, o prefeito foi surpreendido com uma emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil para ser investido em estrutura urbana.

No fim da visita, os presentes se confraternizaram na recepção. Logo após, Caramez seguiu viagem.