04 SET 2013
Na estreia, Arealva empata em 2 a 2 pela Copa Record de Futsal
Equipe foi até Lençóis Paulista encarar os donos da casa e conseguiram estrear com um empate

Na estreia da Copa Record de Futsal 2013, ontem à noite, em Lençóis Paulista, no ginásio Tonicão, Arealva conseguiu um ótimo resultado ao empatar em 2 a 2 com os donos da casa.

Mesmo com uma delegação de seis atletas, o time buscou a vitória até o fim, mas foi barrado pelo goleiro adversário. Montamos uma estratégia de retranca para sair nos contra-ataques e também não forçar o físico dos atletas, pois tínhamos apenas uma opção de substituição, explicou o técnico Panção.

Arealva saiu na frente com Tiaguinho Palermo. Lençóis Paulista empatou e virou o placar ainda no 1º tempo. No início da 2ª etapa, pênalti e gol de Carlinhos Menegueti, decretando o placar de 2 a 2.

O time arealvense foi até Lençóis com os seguintes atletas: Tiaguinho Palermo, Anderson Crepaldi, Alex Eugênio, Carlinhos Menegueti, Lucas Del Rei e Guilherme Menegueti.

A equipe entra em quadra novamente no dia 12 de setembro, às 20h15, contra Presidente Alves, em jogo que será realizado em Piratininga, no ginásio José Cocito.