17 SET 2013
Executivo Municipal assume a responsabilidade de ampliar o Cemitério Municipal
Prefeito Paulo acompanha a obra
O local também contará com um espaço coberto e instalado energia elétrica e novo sistema hidráulico. A fachada será revitalizada.

A Prefeitura Municipal está atendendo um importante anseio dos arealvenses, isto é, o Executivo assumiu a responsabilidade de aumentar o espaço físico do Cemitério Municipal. Serão quase 2.650 metros quadrados de ampliação.

Além disso, o Cemitério receberá um espaço coberto para servir de abrigo de chuvas e também para a realização de missas. Ainda será instalado energia elétrica e um novo sistema hidráulico. A fachada será totalmente revitalizada.

Na época da campanha política, em nossas visitas, muito ouvíamos sobre a ampliação do Cemitério Municipal, pois o local já estava sem espaço para sepulturas. Por isso, logo no nosso primeiro ano de administração, estamos realizando esta ampliação e melhorias, frisa o prefeito Paulo Padanosque Pereira. Acreditamos que este espaço que está sendo ampliado atenderá a demanda por uns 20 anos, acredita.

Indagado sobre a data da entrega da obra, o prefeito afirmou que possivelmente será no feriado de 2 de novembro. Estamos trabalhando bastante para que possamos entregar a obra à comunidade até o dia de Finados, diz.