09 OUT 2013
Prefeitura realiza festa para as crianças nesta sexta
Alunos pintando o muro em alusão às obras de Romero Britto
Festividades em comemoração ao Dia da Criança ocorrerá no Centro de Lazer Octávio Loge

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), a Prefeitura de Arealva, através da Diretoria Municipal de Educação, realiza nesta sexta-feira (11), das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro de Lazer Octávio Loge, uma super festa a todas as crianças do município.

Diversos brinquedos, lanche, suco, refrigerante, pipoca, sorvete, algodão doce e muito mais serão oferecidos aos pequenos, na festa que promete ser a maior da história de Arealva. Além disso, uma carreta de dois andares fará passeio com a criançada.

Será uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças que acontecerá o dia todo no Centro de Lazer. Temos a honra de convidar todas as crianças do município para estar participando deste dia especial, convida o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

Para receber as centenas de crianças, a Prefeitura construiu e reformou vários brinquedos no parque e instalará outros infláveis, piscina de bolinha, pula-pula e futebol de sabão.

Durante a semana, alunos da rede municipal de ensino, projeto social Conexão Jovem e da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) estão pintando o muro do parque em alusão às obras do artista Romero Britto.

Os alunos que estão matriculados no ensino infantil e fundamental participarão da festa no período de suas aulas.