14 OUT 2013
Festa das Crianças realizada pela Prefeitura reuniu mais de 1,3 mil crianças
Fotos estão disponíveis na Galeria de Fotos deste site

A Festa das Crianças, realizada na última sexta-feira (11) pela Prefeitura de Arealva, por meio da Diretoria Municipal de Educação, no Centro de Lazer Octavio Loge, em comemoração ao Dia das Crianças, reuniu mais de 1,3 mil crianças da rede municipal e estadual de ensino, Conexão Jovem e Apae.

Foi um prazer realizar, junto com o apoio de várias pessoas, principalmente o da empresário Neide Lenharo, esta grandiosa festa para as crianças. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste importante evento, diz o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

As crianças se divertiram com o pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, balanço, gangorra, gira-gira, entre outros diversos brinquedos fixos e infláveis. Os pequenos também passearam pela cidade em uma carreta de dois andares.

Muitos brinquedos doados por Neide Polo Lenharo foram sorteados, além de nove biciletas.

Cachorro-quente, lanche de carne, refrigerante, água, sorvete, pipoca e bolo foram servidos para a garotada.

Para a organização da festa, a Prefeitura contou com a colaboração dos professores da rede municipal de ensino, que monitoraram as crianças, na manhã e tarde do dia 11 de outubro.

As imagens da festa podem ser visualizadas neste link http://arealva.sp.gov.br/galeria01.phpgal=30