05 NOV 2013
Prefeitura implanta “Gabinete Comunitário” no distrito de Jacuba
Chegada dos maquinários ao distrito
Atendimento, que teve início hoje (5), ocorrerá às terças de manhã e quintas à tarde

Para atender as reivindicações e manter a proximidade com a comunidade do distrito de Jacuba e região, o prefeito Paulo Padanosque Pereira, através do decreto nº 1.447, do dia 25 de outubro, instituiu o projeto "Gabinete Comunitário", com status de subprefeitura para aquela localidade.

O chefe do Executivo atenderá no distrito às terças de manhã, das 8h às 11h, e às quintas, das 14h às 17h. Uma sala anexa à Rodoviária Municipal foi adaptada para a realização dos atendimentos.

Como o município é extenso e a sede do município fica um pouco distante de Jacuba e região, criamos este gabinete para poder saber das necessidades daquela comunidade e ficar mais próximo dos problemas. Desta maneira, fazer o possível para resolvê-los, explica o prefeito Paulo. É algo inédito no município que irá beneficiar a todos, comemora.

Com o Gabinete Comunitário, a Prefeitura leva maquinários que serão exclusivos para a realização de trabalhos naquela região, entre eles, uma pá carregadeira, um motoniveladora, um caminhão basculante e trator com carreta e uma grade aradora.

Alguns maquinários foram reformados totalmente e outros revisionados para servir em Jacuba, frisa Padanosque.

No último dia 1º, ao lado do posto de saúde, foi realizada a solenidade de inauguração do gabinete. Além de uma festa de confraternização, foram levados e apresentados os maquinários à Jacuba.

A maior parte dos maquinários da frota da Prefeitura ficou na sede do município, como uma motoniveladora, duas pás carregadeiras, duas retroescavadeiras, três caminhões e dois tratores com implementos. Todos revisionados e em condições de uso.