14 NOV 2013
Paulo participou de inauguração do Bom Prato em Bauru
Governador inaugura o Bom Prato
Governador Geraldo Alckmin participou da solenidade de inauguração

O prefeito de Arealva Paulo Padanosque Pereira (PSB) participou na última terça-feira (12), em Bauru, da inauguração do restaurante Bom Prato, que serve cafés da manhã ao preço de R$ 0,50 e almoços a R$ 1,00.

No encontro com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) que veio para a inauguração, Padanosque assinou o convênio para a construção de 100 unidades habitacionais no município. Agora a Prefeitura vai buscar área para dar início à construção das casas.

Ainda, acompanhado do vereador Duzão Santiago, de Jacuba, o prefeito pediu ao Major Flávio Jun Kitazume, reforço policial ao distrito.

A Diretora de Desenvolvimento Social, Fernanda Escobar Menegueti, também estava presente na solenidade.

Bom Prato

Bom Prato é um programa de segurança alimentar da Secretaria de Desenvolvimento Social. Seu objetivo é ofertar alimentação balanceada e de qualidade a baixo custo, atendendo principalmente pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Atualmente, existem 39 unidades instaladas na Capital, região metropolitana, Litoral e Interior paulista, totalizando mais de 65,7 mil refeições servidas por dia.