19 NOV 2013
Pela ‘Eis’ Craques, Real Madrid e Juventus decidem o título
Final acontece no próximo dia 1, a partir das 9h30, no Arealva Futebol Clube

Numa realização da Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, acontece no dia 1 de dezembro, no campo do Arealva Futebol Clube (AFC), partir das 9h30, a grande final da 11ª Copa Eis Craques de Futebol Society Master, entre Real Madrid e Juventus.

Na semifinal, ocorrida no dia 17, o Real bateu o Bayern de Munique por 3 a 0 e Juventus venceu o Barcelona por W.O.

A equipe do Real Madrid é composto por Ataliba, Luiz C. Bonati, Coco, Clayto Bike, Julião, Carlinho, Carlinho Moderato, Cebola, Denílson Caridi e o goleiro Marcos Crepaldi.

Já o Juventus conta com os seguintes atletas: Tucura, Carlinhos, Cute, Zezinho, Zé Pereira, Gérson, Eduardo Conte, Clemente, Devanir e o arqueiro Alemão.

Esta edição reuniu 60 atletas do município, acima dos 40 anos.