26 NOV 2013
Prefeito Paulo e vereador Anderson Jorge participaram de encontro da Fremitur
Vereador Anderson, deputado João Caramez e prefeito Padanosque
Encontro sobre turismo ocorreu na cidade de Marília e contou com a participação do presidente da Frente, o deputado João Caramez

O prefeito Paulo Padanosque Pereira (PSB), acompanhado do vereador Anderson Pontes Jorge (PPS), foi ontem (25) até a cidade de Marília, participar de um encontro sobre turismo, organizado pela Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur) e Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur).

Padanosque se encontrou com o presidente da Fremitur, o deputado estadual João Caramez (PSDB), e reforçou o trabalho que está sendo realizado para conquistar o selo de estância turística. No momento estamos trabalhando a parte burocrática para tentar enquadrar o município como estância turística, revela o prefeito.

A Fremitur tem o objetivo de lutar em favor dos municípios que possuem significativos atrativos turísticos, modernizar a legislação de estâncias e possibilitar que um número maior de cidades possa ter acesso aos recursos do Fundo de Melhoria das Estâncias.

____________________