26 NOV 2013
Em SP, prefeito Paulo participa de encontro com ministro Aldo Rebelo
Prefeito de Boraceia Marcos Bilancieri, ministro Aldo e prefeito Paulo
Encontro ocorreu na Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos

A convite do Ministro de Estado do Esporte Aldo Rebelo, o prefeito Paulo Padanosque Pereira participou em São Paulo na tarde da última sexta-feira (22), na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), do Encontro com a Indústria Nacional de Equipamentos para a Ginástica.

Conforme Padanosque a reunião teve o objetivo de demonstrar a capacidade da indústria nacional em atender a demanda dos eventos esportivos que serão realizados no Brasil, no caso a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas em 2016, além de discutir possibilidades de fortalecimento da indústria como legado dos grandes eventos esportivos.