28 NOV 2013
Prefeitura inicia construção de pista de skate
Área que será construída a pista de skate
A praça esportiva será construída abaixo da Cozinha Piloto, no bairro Maria Melhado

A Prefeitura de Arealva iniciou na última terça-feira (26), a terraplenagem no terreno abaixo da Cozinha Piloto, no bairro Maria Melhado, para ser construída mais uma praça esportiva. Trata-se de uma pista de skate oficial, com várias rampas.

A pista de skate será em dois níveis e contará com rampas retas, oval e em curvas. O espaço terá até estacionamento de bicicletas.

Estamos investindo em várias modalidades esportivas, principalmente na construção de praças. No dia das Crianças inauguramos a pista de bicicross e também o campo de areia, lembra o prefeito Paulo Padanosque Pereira. Além de propiciar lazer à comunidade, com o esporte as crianças e jovens ficam longe das drogas e têm muito mais possibilidade de se tornarem cidadãos de bem, frisa.

Conforme o engenheiro municipal Robson Faria Prestes a pista seguirá os padrões de segurança exigidos para prática do esporte.