Tempo 1
Siga-nos:

01/11/2017 às 10:12:00
Prefeitura Municipal gerando emprego

Hoje é um dia de vitória para a administração do Dr. Elson Banuth Barreto.

Visando viabilizar a geração de emprego para a população de Arealva, a ampliação da arrecadação municipal, a responsabilidade com o meio ambiente e o fomento do comércio de nossa cidade, a administração municipal coordenada pelo Prefeito Dr. Elson realizou um trabalho incansável para a reativação do abatedouro de aves em nossa cidade.

Segunda-feira, dia 06 de novembro será reiniciado os trabalhos no abatedouro.

Geração de emprego: Serão mais de 200 empregos diretos sem contar com os empregos indiretos com a retomada das atividades do abatedouro.

O comércio da nossa cidade será revitalizado com o aporte de aproximadamente R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) mensais, ativando a nossa economia, afirma o Prefeito Dr. Elson.

A geração de emprego pelo trabalho do Prefeito não para por aí. Com o apoio do Prefeito foi adquirido uma área para a implantação que brevemente será instalada a fábrica de ração animal.

O Prefeito Dr. Elson sente-se feliz e realizado por estar concretizando a sua principal meta em sua administração, que é a geração de emprego para a nossa população.

Finalizamos o primeiro ano da nossa administração com geração de mais de 200 empregos em nossa cidade. Uma conquista importante para uma cidade do porte de Arealva e considerando-se as dificuldades econômicas do nosso país.

Um final de ano feliz para mais de 200 famílias de nossa cidade, afirmou o Prefeito Dr. Elson.

Parabéns a todos!!!

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor."

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: