27/12/2017 às 16:03:00
Devolução de dinheiro à Prefeitura e futuras intalações da Câmara Municipal

Na manhã de 21 de dezembro de 2017, estiveram reunidos no gabinete do Executivo municipal o Prefeito Dr. Elson Banuth Barreto e o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Arealva Carlos Alberto de Antonio. No encontro o Presidente do Legislativo devolveu à tesouraria da Prefeitura Municipal as economias da Câmara no decorrer do corrente ano no valor de R$ 200.182,01 (duzentos mil cento e oitenta e dois reais e um centavo).

O Prefeito Dr. Elson disse que o dinheiro chegou em boa hora e que será de fundamental importância ao município, uma vez que o ano foi de grande dificuldade não só para Arealva, mas para todos os municípios do País.

Dr. Elson pronunciou também que irá atender a reivindicação do Presidente Carlos de Antonio doando uma área de terra com a finalidade de se construir um novo e moderno prédio que abrigará a Câmara Municipal de Arealva.

O Presidente Carlos de Antonio muito emocionado agradeceu ao Prefeito Dr. Elson pelo atendimento do pedido e falou que a construção do prédio da Câmara Municipal será a realização de um antigo desejo não somente dele como também dos demais Vereadores da atual gestão, bem como dos que já fizeram parte da Casa Leigislativa.

O Prefeito Dr. Elson e o Presidente da Câmara Carlos de Antonio, desejam a toda a população Arealvense um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR