Tempo 1
20°C MIN 35°C MAX
Siga-nos:

06/04/2018 às 16:20:00
Prefeitura de Arealva é contemplada por convênios da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Nesta última sexta-feira (06), o prefeito municipal, Dr. Elson Banuth Barreto, esteve no gabinete do Secretário de Agricultura e Abastecimento, o senhor Arnaldo Jardim, para a assinatura de convênios advindos dos Programas Microbacias e Melhor Caminho que visam à reforma e manutenção de estradas específicas do município.

Em síntese, o Programa Micro Bacias disponibilizou o valor de 400 mil reais para a reforma e manutenção das estradas dos bairros Soturna, Corcova, Eufrazino e Ribeirão Bonito. E através do Programa Melhor Caminho, foi concedido o valor de 300 mil reais para a reconstrução da estrada de acesso rural entre os municípios Arealva e Iacanga.

E ainda, na mesma ocasião, formalizou-se o Convênio SEEIA, no valor de 20 mil reais, que tem por objetivo a reforma do maquinário municipal.

De acordo com o prefeito municipal, é de grande relevância ambas as aquisições, uma vez permitem a melhora da acessibilidade e escoamento da produção rural, dentre outros benefícios à população arealvense.

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Adm 2017 a 2020

Fonte: Gabinete do Prefeito

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: