10 ABR 2018
Reforma e Reinauguração do Centro de Convivência da Melhor Idade

A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Obras e Serviços, realizou a reforma do prédio do Centro de Convivência da "Melhor Idade", localizado na rua Antônio Ferreira, 594, que estava desativado desde o ano de 2016.

A Solenidade de Reinauguração ocorreu nesta segunda-feira (09), e contou com as presenças - do Prefeito Municipal, Dr. Elson Banuth Barreto, da Diretora de Desenvolvimento Social, Sheila Aparecida de Mattos, do Presidente da Câmara e Vereadores, dentre outros representantes desta municipalidade, bem como os membros do Grupo de Convivência da Melhor Idade.

De acordo com a Diretora de Desenvolvimento Social, é de grande relevância a reativação do referido local, uma vez que a população idosa municipal tem necessidades de interação, práticas de esportes, cultura e lazer, atividades estas que promovem a qualidade de vida destes.

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Adm 2017 a 2020