Tempo 1
Siga-nos:

18/04/2018 às 07:25:00
5ª Grande Cavalgada do Grupo de Cavaleiros de Arealva e Prefeitura Municipal

A cidade de Arealva completou, na data 01 de abril, 69 anos de sua Emancipação Política, e dando continuidades as comemorações realizou, no último domingo (15), a já tradicional “5ª Grande Cavalgada do Grupo de Cavaleiros de Arealva e Prefeitura Municipal”.

O Evento teve início na arena multiuso, com a Solenidade de Abertura, que contou com as presenças de autoridades municipais - o prefeito municipal, Dr. Elson Banuth Barreto, o Sargento Daniel Reis, representantes da Câmara, dentre outros. E ainda, a presença ilustre do Deputado Estadual, o senhor Marco Vinholi, que fez apresentação com cavalos adestrados, abrilhantando o acontecimento.

Em síntese, a cavalgada foi realizada com o desfile de cavaleiros pelas principais ruas das cidades, e o trajeto rural de 12 km, tendo a adesão significativa da população arealvense e região - cerca de 980 cavaleiros, além de munícipes em diversos meios de transportes, e apoio por todo percurso da frota da polícia militar e equipe móvel de saúde. Após a cavalgada, no recinto de festas, houveram praça de alimentação em prol à Santa Casa Municipal, música ao vivo de Dupla Sertaneja e apresentações de cantores membros dos próprios grupos de cavaleiros presentes - cantor Neto Souza, de Itapuí, e Bia, da Comitiva Burrada Bruta de Bauru, bem como as presenças dos locutores Fernando Foloni e GE Diacanga.

Mediante o exposto, o prefeito municipal reitera o seu agradecimento pelo empenho na organização do Evento - aos membros do Grupo de Cavaleiros de Arealva, bem como aos servidores públicos municipais envolvidos. E, salienta ainda, que a Cavalgada se tornou um tradicional evento da cidade, que é esperado ansiosamente pela população, sendo que o mesmo não somente mantém a tradição local, como também, ao atrair público da região, impulsiona o turismo e a economia municipal.

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: