Tempo 1
16°C MIN 27°C MAX
Siga-nos:

25/04/2018 às 08:44:00
Prefeitura Municipal realiza partida de futebol em comemoração do 69º Aniversário do Município de Arealva
Master Arealva X Master Noroeste, com as presenças de Ex-Atletas Profissionais

Dando continuidade aos eventos em comemoração ao 69º aniversário de Arealva, a Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes realizou, neste último sábado (21), às 15 horas no Estádio Municipal Nicolau Juliano Nicolielo, uma partida de futebol entre os times Master Arealva x Master Noroeste, que contou com ex-atletas profissionais, e a presença Ilustre do prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, o qual fez as honras de Abertura do Evento.

Na equipe Master Arealva entraram em campo ex-atletas profissionais como: Cilinho (ex-jogador dos Santos Futebol Clube e Diretor de Esportes Municipal), Kleber Gaúcho (ex-atleta do Novorizontino), Esquerdinha (ex-jogador do São Caetano), Celinho (ex-jogador do 15 de Jaú), Juninho (prefeito de Duartina), e ainda revezaram os jogadores arealvenses: Ronaldo Caridi, Carlos Silva, Zinho, Ari, Devanir Maia, Alemão, Valdemir Toto e Carlos Roberto. Por sua vez, o Master Noroeste contou com ex-jogadores do seu grupo: Campagnolo, Rogério Anastácio, Tequila, dentre outros atletas profissionais.

Sobretudo, o jogo foi bem disputado ao longo dos 90 minutos, com o placar final de 3 a 3, despertando o espírito esportivo em todos os participantes.

Fonte: Coordenadoria de Esportes

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: