Tempo 1
19°C MIN 31°C MAX
Siga-nos:

10/05/2018 às 10:08:00
Grupo de Convivência da Melhor Idade comemora o Dia das Mães com almoço em pesqueiro

O Grupo de Convivência da Melhor Idade se reuniu nesta quarta-feira (09), no Pesqueiro Porco Light para comemorar a data especial do Dia das Mães.

Através de passeio, almoço, música ao vivo, danças, e entrega de rosas pelo prefeito Dr. Elson Banuth Barreto a todas as mulheres presentes, à tarde foi de muita animação e troca de experiências.

Destaca a Diretora de Desenvolvimento Social, Sheila Aparecida de Mattos, que a Data do Dia das Mães tem apreço todo especial, nesse sentido reunir o Grupo da Melhor Idade para celebrar esta data é muito gratificante e contribui para fortalecer os vínculos entre todos os membros.

Publicado: 10 de MAIO de 2018

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: