14 MAI 2018
Arealva realiza festa em prol a Campanha do Agasalho 2018

Neste último sábado (12), a Prefeitura de Arealva, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Social, realizou a já Tradicional Festa da Campanha do Agasalho, que teve início às 19:30 horas, na Praça da Matriz.

Com o tema “O coração solidário aquece o tempo”, a Festa teve por objetivo arrecadar recursos financeiros para contribuir com a aquisição de cobertores para as crianças pertencentes às famílias de baixa renda, matriculadas nas escolas do município de Arealva.

Em suma, o Evento foi prestigiado por arealvenses e moradores da região, que puderam desfrutar de boa música ao vivo com a dupla, Anísio e Paulo Vitor, praça de alimentação, sorteio de prêmios e ainda houve homenagem com entrega de flores a mãe mais jovem e a mais idosa, de modo a parabenizar a todas as mães da comunidade pela data tão especial.

Expressamos assim, os nossos agradecimentos a todos que colaboraram para realização deste evento!

Fonte: Diretoria de Desenvolvimento Social
12/05/2018