22/05/2018 às 10:42:00
Sinal Digital da Rede Vida de televisão entra no ar em Arealva

Está no ar o canal digital da Rede Vida em Arealva. A emissora pode ser sintonizada no canal 22.1.

A REDEVIDA já está presente em mais de 300 destas localidades com canal digital.
Possui a maior distribuição de TV por assinatura do país e está disponível também através das antenas parabólicas e em sinal digital.
São 24 horas diárias de programação produzida em HD, tanto na sede e geradora em São José do Rio Preto no interior de São Paulo, como nos estúdios auxiliares na capital de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, além de produções independentes e matérias jornalísticas enviadas de diversas outras localidades do país e do mundo.