Tempo 1
17°C MIN 34°C MAX
Siga-nos:

21/06/2018 às 16:57:00
Arealva é contemplada com maior montante de recursos para fins de recapeamento asfáltico

Com o intuito de provir meios para a reforma e manutenção das vias públicas do município de Arealva, o Prefeito Dr. Elson Banuth Barreto realizou solicitações formais de emendas públicas a Deputadas Estadual e Federal e ao Governador do Estado de São Paulo, sendo reforçadas através de incansáveis visitas ao Palácio dos Bandeirantes.

E, nesta última semana, a cidade de Arealva obteve êxito nos pedidos. O prefeito foi convocado para comparecer ao Palácio do Governo, juntamente com a Deputada Estadual Clélia Gomes, e o Secretário de Planejamento Urbanístico do Estado de São Paulo, para formalizar a aquisição de emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais, de autoria da mencionada Deputada. Outrossim, o Governador Márcio França, por iniciativa própria, disponibilizou recursos para as cidades do estado de São Paulo, seguindo o critério populacional de cada município, sendo Arealva contemplada com o valor de 400 mil reais. E ainda, a Deputada Federal Mara Gabrilli, contemplou a cidade com emenda no valor de 500 mil reais. Salienta-se que ambas as verbas são para fins de recapeamento asfáltico.

Ressalta o prefeito municipal, que as referidas verbas adquiridas formam o maior montante disponibilizado ao Município de Arealva para fins de reformas de infraestrutura urbana até o momento, o que é de grande valia, pois, propiciará a reforma de vias públicas que se encontravam em condições precárias, e assim a melhor acessibilidade e condição de vida da população arealvense.

De acordo com o Departamento de Obras e Serviços, o início das obras está previsto para os próximos meses, a partir da liberação dos mencionados recursos pela Secretaria de Planejamento Urbanístico do Estado de São Paulo e pelo Ministério das Cidades à Arealva.

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Adm 2017 a 2020

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: