Tempo 1
17°C MIN 25°C MAX
Siga-nos:

25/06/2018 às 07:28:00
Prefeitura inicia obras de Reforma e Adequação do Estádio Municipal ‘Nicolau Juliano Nicolielo’

Prefeitura de Arealva iniciou, nesta última semana, a reforma e adequação do Estádio Municipal ‘Nicolau Juliano Nicolielo’, ambiente de grande procura para realização de práticas esportivas e interação dos munícipes.

Das obras serão investidos cerca de 500 mil reais, que incluem a construção de portaria, sanitários, depósito, cozinha, refeitório, bar, alambrado de fechamento, reboco nos muros externos, calçamento passeio, pinturas das instalações existentes, e, ainda, a construção do ‘Campo Futebol Society’ com iluminação.

De acordo com o prefeito Dr. Elson Banuth, este investimento é uma conquista ao município de Arealva, pois fomentará a realização de práticas esportivas, interações saudáveis – importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento integral da população arealvense.

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Adm 2017 a 2020

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: