Tempo 1
Siga-nos:

05/07/2018 às 09:17:00
Cerimônia de Assinatura do Convênio Univesp e Prefeituras Municipais
Município de Arealva contará com Polo de Graduações Superior à Distância a partir do segundo semestre de 2018

Nesta terça-feira (03), o prefeito de Arealva Dr. Elson Banuth, e representantes do Município, dentre eles, a Diretora da Educação, Sirleni Simionato, participaram da Cerimônia que formalizou o Convênio firmado entre a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e os Municípios que implantaram novos polos de ensino superior à distância em 2018.

O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Márcio França, da presidente da Univesp, Fernanda Gouveia, e outras autoridades. Havendo assinatura do convênio, entrega do Selo Parceiro Univesp, e apresentação do atual modelo pedagógico da Instituição.

Mediante a parceria firmada a partir do próximo semestre de 2018, a cidade de Arealva contará com polo de ensino Univesp – destinado às graduações de ensino superior à distância, gratuitas, nas áreas de Engenharia de Produção e Licenciatura em Pedagogia.

De acordo com o prefeito municipal essa é uma grande conquista para a população arealvense, principalmente, aos jovens, que terão oportunidade de obter formação de ensino superior de qualidade, na comodidade de nossa cidade.

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Adm 2017 a 2020

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: