05 JUL 2018
Processo Seletivo Univesp - 2º Semestre 2018
Provas do Processo Seletivo Univesp serão realizadas nesse domingo (08), às 14 horas

Local e Horário das Provas:

As provas do Processo Seletivo da UNIVESP 2018 acontecem neste domingo (08), a partir das 14 horas, na E.E. Professor Sebastião Inoc Assumpção, localizada na Rua Jacinto Ribeiro de Barros, 419, Centro - Arealva. Os portões do referido local das provas abrem às 13h:00min e fecham às 14h:00min.

Observação: Não haverá envio da convocação via correios ou e-mail. Nesse sentido, para maiores informações acesse o site VUNESP (www.vunesp.com.br/uvsp1801), na área do candidato, link “Local de Prova”. E/ou obtenha maiores informações na Central de teleatendimento (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas.

Para o Polo de Ensino de Arealva, os inscritos disputarão o total de 100 vagas, mais especificamente para os cursos de Engenharia de Produção (50) e Pedagogia (50).

Exame:

Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o documento original de identidade. O artigo 12 do Manual do Candidato disponível no site da UNIVESP (www.univesp.br)  pontua todos os demais documentos de identificação que serão aceitos.

O Exame terá duas partes:

• Redação

• Prova Objetiva com 60 questões, contendo 5 alternativas cada questão.

a. Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – 15 questões

b. Língua Inglesa - 6 questões

c. História – 7 questões

d. Geografia – 7 questões

e. Biologia - 5 questões

f. Química - 5 questões

g. Física - 5 questões

h. Matemática - 10 questões

Observação: O programa de conteúdo de cada disciplina pode ser consultado no Anexo III do Manual do Candidato (www.univesp.br).

Gabarito:

Os gabaritos oficiais das provas serão divulgados no site www.vunesp.com.br/uvsp1801, no próximo dia 10 de julho, a partir das 10 horas.

O prazo para recursos será de 2 dias úteis, contados a partir da divulgação, ou seja, das 10h do dia 10/07/2018  até às 23h59 do dia 11/07/2018. A solicitação também deve ser feita pelo site da Vunesp.

Aprovados:

A 1ª lista de convocados para matrícula será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1801, no próximo dia 27 de julho, até às 10h:00min.

Matrículas:

A matrícula presencial será realizada EXCLUSIVAMENTE nos dias 01, 02 e 03 de agosto de 2018, das 11 às 21 horas, no Polo Univesp Arealva, localizado no Bosque Municipal, Avenida Adelino Mendonça, S/N.

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor"
                                                                                                                                       Administração 2017-2020