27 JUL 2018
Abertas as inscrições para o Curso de Auxiliar Mecânico de Manutenção

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito do SENAI Bauru. A novidade é que o curso é em AREALVA!

Mediante parceria firmada entre a Prefeitura de Arealva e o SENAI Bauru, a partir do 2º semestre de 2018, Arealva iniciará a formação da  turma do curso-profissionalizante de Auxiliar Mecânico de Manutenção com certificado SENAI.

Em suma, o curso-profissionalizante tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à montagem e manutenção de máquinas e equipamentos industriais, a duração de ensino de 160 horas, e a gratuidade total.

Os interessados devem atender aos requisitos: ter idade acima de 18 anos, Ensino Fundamental Completo e estar inscrito no Cadastro Único. As inscrições são gratuitas, realizadas presencialmente no CRAS Arealva, sito no Núcleo Habitacional Jardim Vitoria, rua Vitório Giati, 315, e vão até segunda-feira, 30 de julho. Os documentos exigidos são: RG, CPF, Comprovante de Residência, Histórico Escolar e nº do NIS.

Não percam essa oportunidade de crescimento profissional!