Tempo 1
Siga-nos:

31/07/2018 às 16:36:00
Univesp Arealva matrículas de 1º à 3 de agosto

Parabéns aos candidatos aprovados do Vestibular Univesp 2º Semestre 2018! A lista dos classificados encontra-se disponível no site www.vunesp.com.br (link “Univesp - Processo Seletivo 2º Semestre 2018”).

Para garantir a vaga, o candidato aprovado em 1ª chamada do Vestibular Univesp 2º semestre 2018, Polo Arealva, deve realizar a matrícula presencial nos dias 01, 02, 03 de agosto, das 11 às 21 horas, na Diretoria da Educação, sito no Bosque Municipal, Avenida Adelino Mendonça, S/N. E, apresentar, no ato da matrícula: uma foto 3X4 recente; e cópia autenticada em cartório dos respectivos documentos: Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio, Documento de identidade (RG); Cadastro de pessoa física (CPF) - O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos e/ou certidão de quitação eleitoral; Certificado que comprove estar em dia com as obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa ou tenha mais de 18 (dezoito) anos de idade; E para candidatos que se valer da condição de PPI - etinia, realizar declaração de próprio punho que a elenque. Para maiores informações, acesse o Manual do Candidato, também disponibilizado no site, mencionado, acima.

"Não percam o prazo das matrículas futuros pedagogos e engenheiros de produção!"

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: