03 AGO 2018
Arealva inaugura Escola da Beleza com formação em Assistente de Cabeleireiro

Na manhã desta quinta-feira (02), houve a Inauguração da “Escola da Beleza” em Arealva, o projeto, desenvolvido pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Arealva, visa qualificação profissional em Assistente de Cabeleireiro.

O curso tem duração de ensino de 60 horas, sendo 20 encontros, com turma às terças e quintas-feiras, das 13 às 16 horas, e irá capacitar, inicialmente, 10 alunos inscritos, com idade acima de 16 anos.

Para a Solenidade de Inauguração esteve presente o prefeito Dr. Elson Banuth, o vice-prefeito Antonio Giatti, representantes da Câmara Municipal, a Diretora de Desenvolvimento Social  Sheila Aparecida de Mattos, a Presidente do Fundo Social Maísa Aparecida de Oliveira, demais diretores dos Setores da Municipalidade, e alunos do curso.  “Esta é uma grande oportunidade de se qualificar em uma das áreas profissionais que mais crescem no mercado de trabalho”, ressaltou a Diretora de Desenvolvimento Social.

A “Escola da Beleza”, está localizada no Centro Comunitário “Adelino Lenharo”, sito na rua Pedro Campese, 120, bairro Oliveiro Leutewiler, para maiores informações procurar à Diretoria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Eleazar Braga, nº 117, Centro, ou o CRAS, sito no Núcleo Habitacional Jardim Vitoria, rua Vitório Giati, 315, e/ou ainda,  através dos contatos (14) 99871-3092/ (14) 3296-1444.

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Adm 2017 a 2020

03/08/2018