Tempo 1
Siga-nos:

06/08/2018 às 09:23:00
Serviços de Radiologia são implantados na Santa Casa de Arealva

Neste mês, a Santa Casa de Arealva em parceria com a Prefeitura Municipal, deram mais um importante passo em termos de melhorias em gestão de saúde, implantando no Hospital o Serviço de Radiologia, com equipe especializada: dois técnicos de RX e um médico radiologista.

Segundo o prefeito e diretor técnico da Santa Casa, Dr. Elson Banuth, este é um desejo antigo, que vislumbra um atendimento mais completo ao paciente – “o controle do que deve ser feito, desde a chegada do paciente, exames e diagnósticos, até a alta”. E mais, visa também, diminuir a espera para a realização de exames dessa natureza os quais são solicitados nos postos de saúde do município, e que antes eram encaminhados às clínicas e hospitais de Bauru e região.

Prefeitura Municipal e Santa Casa investindo em melhorias de prestação de serviços de saúde aos munícipes.

"Juntos estamos construindo uma  Arealva melhor!"

Adm 2017 a 2020

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: