Tempo 1
Siga-nos:

06/08/2018 às 14:29:00
Eleição define novos membros do Conselho Tutelar de Arealva/SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Social de Arealva, realizaram neste último domingo (05), na Câmara Municipal, a eleição dos representantes do Conselho Tutelar de Arealva.

A Comissão Eleitoral, composta por funcionários do poder público municipal e voluntários da sociedade civil, teve como Presidente de Mesa Gustavo Aparecido Bueno Pereira e Secretária Designada Maria Clarice Pellão Bom, que tiveram orientação e supervisão do Promotor da Vara da  Infância e Juventude, o Ilustríssimo Dr. Lucas Pimentel de Oliveira, o qual esteve presente desde o início, acompanhando todo o processo eleitoral - da abertura da urna a apuração final.

Para eleição, 12 candidatos membros da sociedade civil de Arealva estavam concorrendo aos cargos de Conselheiros Tutelares, e por meio de votação voluntária e válida de 850 munícipes, foram eleitos: Tânea Goreth Sertório (159 votos - Titular), Débora Juscelia Giacomini (157 votos - Titular), Bianca C. Bento da Silva (129 votos - Titular), os quais formarão a equipe do Conselho Tutelar - gestão de 20 de agosto de 2018 a 09 de janeiro de 2020. E, os suplentes: Karina Ribeiro P. Furlaneto (108 votos), Luiz Gonzaga Ferreira (74 votos), Giovana Camila Paleari Prado (73 votos), Josiele Penteado Amorim (62 votos), Iracildes Aparecida Fulador (37 votos), Ingrid e Delfino Seixas (27 votos), Silvia Elena Matioli (13 votos), Cássio Seles dos Santos (08 votos), Pâmela Nunes da Silva Secolo (03 votos), que conforme necessidade, ocuparão possíveis vagas remanescentes durante o mencionado período de gestão.

A Presidente do CMDCA Antônia Arroteia, agradece o apoio da Prefeitura Municipal, do Prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, do Promotor da Vara da Infância e Juventude, da Comissão Eleitoral e de todos os munícipes que participaram deste processo eletivo. E, Sheila Aparecida de Mattos, Diretora de Desenvolvimento Social,  ressalta o envolvimento da população em participar ativamente da escolha dos conselheiros, e explica a importância do Conselho Tutelar para a  acompanhar e zelar pela garantia dos direitos da criança e do adolescente sejam cumpridos no município.

Publicado: 06 de AGOSTO de 2018
Eleição define novos membros do Conselho Tutelar de Arealva/SP

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: