Tempo 1
Siga-nos:

21/08/2018 às 08:43:00
Jovens arealvenses fazem Juramento à Bandeira e são Dispensados de Incorporação

Na tarde de quarta-feira, 15 de agosto, a Prefeitura de Arealva, através da Junta de Serviço Militar, realizou a Solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação a 53 jovens alistados no ano de 2018 no município de Arealva/SP.

A Cerimônia ocorreu no Salão Paroquial, e foi presidida pelo Vice-Prefeito Antonio Giatti, o Presidente da Câmara Carlos de Antônio, o Coordenador da Junta Militar do Município Sinival Besson, e familiares dos dispensados.

No município, os jovens são dispensados de prestar o Serviço Militar Obrigatório, mas realizam o juramento solene perante a Bandeira do Brasil, entoam o Hino Nacional e recebem Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), cumprindo com as obrigações de cidadãos, e ficando quite com o Serviço Militar.

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: