27 AGO 2018
Senai Itinerante em Arealva tem Aula Inaugural do Curso de Assistente de Mecânico

A Prefeitura de Arealva e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizaram nesta quinta-feira (23), a aula inaugural da turma do curso de Assistente de Mecânico, do Senai Itinerante, sito na Praça da Matriz em Arealva.

Para a Solenidade estiveram presentes, representantes do Senai: Diretor Ademir Redondo,  Coordenador de Relacionamento com a Industria Luiz Marcelo Tek, dentre outros, e ainda,   autoridades do município de Arealva, o vice-prefeito Antonio Giatti, membros da Câmara, e, destaque, para os  alunos inscritos.

A ocasião visou à apresentação e a integração do Grupo, entrega de uniformes e explicação sobre o exercício da função de assistente de mecânico, possibilidades de inserção no mercado e expectativas de trabalho para os profissionais da área. Segundo a Equipe Senai, após as 160 horas dedicadas as aprendizagens, o aluno receberá o Certificado de Assistente de Mecânico, com selo Senai, reconhecida a qualidade em todo território nacional.

Adm 2017 a 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"