05 SET 2018
Mais uma obra realizada em Arealva: Reconstrução da Estrada ARV 352 que interliga Arealva a Iacanga

Mais uma obra realizada em Arealva: A reforma dos 15 km de estrada que interliga os municípios Arealva e Iacanga aconteceu durante os meses de maio a setembro deste ano, através da parceria firmada entre as referidas Prefeituras e a Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP).

Nos últimos dias, o Presidente da CODASP Alexandre Penteado e o prefeito de Arealva Dr. Elson Banuth estiveram na obra e concluíram os inúmeros benefícios que o resultado da pareceria firmada trará ao município - "fomentação do agronegócio local, maior qualidade e segurança na locomoção dos moradores/estudantes que transitam diariamente na estrada".

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Adm 2017 a 2020

06/09/2018