06/09/2018 às 15:39:00
Reconstrução do Aterro do Distrito de Jacuba

Nesta última semana a Prefeitura de Arealva concluiu a recuperação do Aterro da Estrada Manoel Alvarez, entrada do Distrito de Jacuba.

De acordo com o Departamento de Obras Municipais, a Galeria de Águas Pluviais estava com sérios danos em seu funcionamento, o que prejudicava o escoamento de água, ocasionando consequentes erosões e dificuldade para o tráfego de veículos.

A obra, custeada por recursos internos da Prefeitura, incluiu: execuções de “Bocas de Lobo”, caixas de passagem e galerias de águas pluviais até o Córrego, que garantirão o bom funcionamento do aterro, a maior segurança na locomoção ao Bairro, e a melhora na visibilidade do Portal de Entrada.

Atualmente a equipe do Departamento de obras está trabalhando para melhorar a estrada do Bairro Rural “Soturninha”.

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Adm 2017 a 2020

Publicado: 06 de SETEMBRO de 2018