Tempo 1
Siga-nos:

19/09/2018 às 14:04:00
Grupo Conexão Jovem e Pais comemoram Dia da Família
Data comemorativa é uma estratégia de integração entre a Comunidade e os Integrantes do Projeto

No dia 13 de Setembro, o Centro de Educação e Desenvolvimento Social "Conexão Jovem" de Arealva/SP, realizou a comemoração ao "Dia da Família", que foi inserido no calendário anual da Instituição como mais uma estratégia de integração entre a comunidade e o projeto, ressaltando a importância da presença da família para o desenvolvimento saudável da criança.

O Evento contou com a presença dos integrantes do Projeto Conexão Jovem e os pais destes, que participaram de atividades diversas, tais como: palestra "Um Olhar para a Vida", mediada pela facilitadora de oficina Karina Saes, a qual abordou a importância da participação dos pais no controle do uso das redes sociais dos filhos, alertando para as novas ameaças online que acometem o Mundo Virtual. Houve também, a apresentação do coral dos educandos, seguida do espetáculo de "Artes Circenses" com números de  malabarismo, equilibrismo  realizados pelos integrantes dos projetos.  E ao final houveram sorteio de brindes confeccionados pelas próprias crianças nas aulas de artesanato, e confraternização com Coffee Break.

De acordo com a Organização, o Dia da Família atingiu ao objetivo de ampliar as interações entre família e criança, uma vez que os pais não somente assistiram à palestra e às apresentações, como também, participaram ativamente das práticas "adultos versus crianças", sendo estas: corda-bamba, cabo de guerra, bexigas, passa-bambolê, queimada, entre outros. Mediante ao sucesso do Dia da Família, a equipe do projeto "Conexão Jovem" agradece a todos que estiveram presente tornando este dia muito especial!

Publicado: 19 de SETEMBRO de 2018
Grupo Conexão Jovem e pais comemoram Dia da Família

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: