Tempo 1
20°C MIN 35°C MAX
Siga-nos:

26/09/2018 às 15:37:00
Entrega de dois novos ônibus para o transporte escolar do município
Aquisição dos veículos foi realizada através da indicação de emenda do Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen, mediada pelo vereador José Ademir Santo

A Prefeitura Municipal de Arealva tem priorizado os investimentos em Educação no Município, assim, implantou, desde o ano anterior, o plano de carreira aos professores municipais; o sistema SESI-SP de ensino que atende desde a Educação Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental; investe em manutenções da infraestrutura dos prédios escolares; e na renovação e manutenção da frota escolar.

A boa notícia desta quarta-feira (26) é que, o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) entregou, através do PAR, dois ônibus que irão compor a frota escolar do município. A aquisição foi possível devido à indicação de emenda realizada pelo Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen, após solicitação do vereador José Ademir Santo (Mimi).

Nesta tarde (26), o prefeito Dr. Elson, juntamente com o vereador Mimi, e outros representantes da municipalidade, fizeram a entrega oficial dos dois ônibus para os setores Educação e Transporte Municipal, representados, na ocasião, pela Diretora da Educação Sirleni Simionato e o Coordenador de Transportes Valdecir Marmol.

O prefeito destacou a importância dos investimentos em educação para garantir o adequado processo ensino-aprendizagem dos educandos. “Temos trabalhado para que a educação de Arealva seja de qualidade, e esta se faz também com a aquisição de materiais e equipamentos, e nos sentimos realizados com mais esta solicitação atendida junto a Câmara dos Deputados,  e a garantia da segurança e do conforto no transporte dos alunos”.

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Adm 2017 a 2020

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: