Tempo 1
20°C MIN 35°C MAX
Siga-nos:

03/10/2018 às 09:23:00
Dia do Idoso é Celebrado com Passeio à Estância Turística de Barra Bonita e muitas outras Atrações

No dia 01 de outubro é celebrado o Dia do Idoso, e para comemorar essa data, a Prefeitura de Arealva, através do CRAS, organizou uma programação aos idosos da Comunidade, em especial, aos integrantes do Grupo de Convivência da Melhor Idade.

As Comemorações tiveram início na sexta (28), com a visita dos membros do referido Grupo à Estância Turística de Barra Bonita, que na ocasião desfrutaram de passeio de barco, animação e dança ao som de DJ mixando músicas anos 60, almoço e boa companhia.  Já na data festiva (01) deu-se continuidade às comemorações no Clube de Convivência da Melhor Idade, havendo confraternização, exposição de artesanatos confeccionados pelos participantes, e homenagem especial com entrega de lembranças aos mais idosos presentes.

No oportuno, o prefeito municipal Dr. Elson comentou a importância da atenção voltada à terceira idade, e agradeceu a Equipe do Social pelos relevantes serviços prestados a essa parcela da população. E mais, em tom descontraído, brincou: “Parabenizo a nós, e destaco a dádiva de envelhecer, e o desejo que todos desfrutem de qualidade de vida, tenham os direitos assegurados e a gratidão por suas trajetórias de vida construídas ao longo dos anos”.

Feliz dia do Idoso! É um desejo de toda equipe a essa parcela da população que tanto contribui para a história de Arealva.

Publicado: 03 de OUTUBRO de 2018

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: