Tempo 1
Siga-nos:

10/10/2018 às 08:22:00
4ª Edição do Grupo Gestante Vida acontece em Arealva
Você gestante, participe do Grupo “Gestante Vida” e ofereça desde o período gestacional a maior atenção e cuidados que o seu bebê merece!

Teve início no Segundo Semestre de 2018 a 4ª Edição do Grupo de “Gestante Vida”, implantado pela Prefeitura de Arealva, e desenvolvido por meio  da parceria firmada entre a Diretoria de Saúde e a Diretoria de Desenvolvimento Social do Município.

O Grupo consiste em encontros quinzenais mediados por profissionais da saúde e do social que oferecem acompanhamento e orientação especial as gestantes que realizam o Pré-Natal nas Unidades de Saúde de Arealva. “O objetivo é ajudar a tirar dúvidas, levar a maior quantidade possível de informações e orientações a essas mães, da gravidez ao aleitamento, e por meio destas ações minimizar as complicações do período gestacional e o índice de mortalidade infantil do município”, reforça Márcia Domingues, assistente social.

Destaque para terça-feira (02), no qual as participantes do Grupo visitaram a Maternidade Santa Isabel e o Banco de Leite Materno de Bauru, para conhecer as instalações e os profissionais que atendem no Hospital referência para os partos de bebês de Arealva e região, bem como receber orientações sobre o armazenamento do leite materno. Os organizadores do Projeto “Gestante Vida” agradecem ao senhor Robson, administrador da Maternidade Santa Isabel, e a enfermeira Maria Nereida pela acolhida e informações ministradas ao Grupo.

E, você gestante, participe do Grupo “Gestante Vida” e ofereça desde o período gestacional a maior atenção e cuidados que o seu bebê merece!

Publicado: 10 de OUTUBRO de 2018
4ª Edição do Grupo Gestante Vida acontece em Arealva

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: