18 OUT 2018
Realizada formatura da 1ª turma da Escola de Beleza - Curso Assistente de Cabeleireiro

Na tarde de terça-feira (16), a Prefeitura de Arealva, através do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo realizou a Solenidade de Formatura da 1ª Turma do Curso de Assistente de Cabeleireiro da “Escola da Beleza” de Arealva-SP.

Implantada neste ano em Arealva, a Escola de Beleza é um Projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal que visa à qualificação profissional na área da beleza aos munícipes. No último trimestre ofereceu a formação gratuita em Assistente de Cabeleireiro a arealvenses acima de 16 anos de idade.

A Cerimônia de Formatura da 1ª Turma aconteceu no Centro Comunitário "Adelino Lenharo", reunindo formandos, autoridades locais, membros da equipe do Social e do Fundo Social de Solidariedade do Estado, destaque para a presença do Prefeito Dr. Elson Banuth, e a Técnica Regional do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lúcia Helena Casagrande Mantovani, havendo entrega de diplomas e confraternização.

No oportuno, o prefeito Dr. Elson parabenizou os formandos, e ressaltou as recentes conquistas voltadas à formação profissional dos arealvenses, dentre estas: a Inauguração do Polo Univesp em Arealva, com graduações de ensino superior em Pedagogia e Engenharia de Produção, o curso técnico em Auxiliar Mecânico de Manutenção através do Senai Móvel. Para o prefeito "uma das prioridades da Administração é tornar a cidade funcional, provir meios para gerar empregos e melhores condições de vida, e a qualificação contribui para o crescimento profissional e a conquista do emprego, pois muitas vezes falta candidato com o perfil exigido para a vaga disponível.”

A Equipe do Social parabeniza e deseja sucesso profissional a todos os formandos!

18/10/2018