Tempo 1
17°C MIN 25°C MAX
Siga-nos:

24/10/2018 às 16:41:00
Clima Festivo marca a Solenidade de Formatura da 1ª Turma do Curso de Auxiliar Mecânico de Manutenção do Senai Móvel e Prefeitura de Arealva

Um clima festivo na noite de terça-feira, 23, no Centro de Convivência da Melhor Idade de Arealva, marcou a formatura da 1ª Turma do Curso de Auxiliar Mecânico de Manutenção do Senai Móvel e Prefeitura de Arealva. Na ocasião, houve entrega de Diplomas e Confraternização.

A Cerimônia de Formatura contou com a presença de autoridades locais, equipe do Setor Social, representantes dos setores da municipalidade, formandos e familiares. Compondo a mesa de Honra o Prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, o Vice-prefeito Antonio Donizeti Giatti, o Presidente da Câmara Carlos Alberto de Antonio, a Diretora de Desenvolvimento Social do Município Sheila Aparecida de Mattos, o Diretor do Senai Ademir Redondo, o Coordenador de Relacionamento Luiz Marcelo Cavalcanti Tek, e o  Professor do Curso Nilson Albino.

Dezesseis alunos tiveram a oportunidade de cursar gratuitamente em Arealva a formação de Auxiliar Mecânico de Manutenção do Senai Móvel, através da parceria entre a referida Escola e a Prefeitura de Arealva. Dos alunos inscritos, onze concluíram o curso e participaram da Cerimônia de Formatura na noite de terça-feira (23), havendo entoamento do Hino Nacional, entrega de Diplomas, premiação do “Aluno Destaque” a Cássio Seles dos Santos, que atingiu maior média de nota e participação ativa durante a formação, e entrega de lembranças aos convidados especiais da Mesa de Honra.

A Prefeitura Municipal de Arealva vem se empenhando para provir meios para contribuir com o crescimento profissional e a entrada no mercado de trabalho aos munícipes.

Adm 2017 a 2020

“Juntos estamos construindo uma Arealva Melhor!”

Publicado: 24 de OUTUBRO de 2018
Clima Festivo marca a Formatura da 1ª Turma do Curso de Assistente Técnico de Mecânica do Senai Móvel e Prefeitura de Arealva

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: