Tempo 1
17°C MIN 25°C MAX
Siga-nos:

26/10/2018 às 16:51:00
Prefeitura Municipal organiza Mutirão de Limpeza em Arealva entre os dias 05 a 08 de novembro

A Prefeitura Municipal de Arealva, através da Diretoria de Saúde, Coordenadoria de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, e Departamento de Obras e Serviços irá realizar um Grande Mutirão (Arrastão) de Limpeza no município de Arealva.

O Mutirão de limpeza acontecerá nos dias 05 a 08 de novembro, a partir das 8:00 horas, sendo recolhidos todo tipo de materiais inservíveis propícios para a reprodução de insetos, animais peçonhentos, inclusive entulhos de construção, galhos de árvores, entre outros.

A iniciativa é uma estratégia da Prefeitura Municipal para evitar os recentes casos de infestação de escorpião que estão ocorrendo na região. Segundo a Diretora da Saúde Sandra Menegueti “é de conhecimento de toda população o grave problema que estamos enfrentando com a infestação de escorpião em toda região, e sabemos que a única forma de conseguirmos controlar essa praga é mantendo o ambiente onde vivemos limpo, sem espaço para que possa se esconder ou reproduzir.”

Programação das Coletas nos Bairros:

• 05/11 (Segunda-feira): Núcleo Dona Lázara e José Ricardo, Projetada, Job Garcia, Jardim Vitória, São Pedro e Nova São Pedro.
  • 06/11 (Terça-feira): Centro, Jardim Esplanada, Jardim Vila Damascena, Oliveiro Leutewiller, Bela vista e Jardim Planalto.
  • 07/11 (Quarta - feira): Jacuba e Santa Izabel, Distrito Industrial.
  • 08/11 (Quinta-feira): Vale do sol, Riviera do Tietê, Praia Municipal, Marilândia.

Participem! Contamos com a contribuição de todos, e antecipadamente agradecemos!

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: