01 NOV 2018
Inscrições para Moradias Populares: Empreendimento Arealva F, Distrito de Jacuba

A Prefeitura Municipal de Arealva, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, comunica que irá promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em  moradias em construção do Empreendimento de Interesse Social AREALVA - F, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR.

Em síntese, o Empreendimento  AREALVA - F compreende 34 residências com área útil de 48,42 m , 02
quartos, sala, cozinha e banheiro, situados no Distrito de Jacuba, Rua Abraão Carolino Carneiro, quarteirão 7, lado ímpar.

Os critérios exigidos para a inscrição dos interessados nas respectivas residências, bem como maiores informações sobre o Empreendimento Habitacional Arealva F estão disponíveis no Edital nº 10/2018, anexo.

Agendamento obrigatório para inscrições:
Dia: 07/11/2018
Local: Salão Paroquial
Endereço: Rua José Gonçalves de Mendonça, S/Nº
Distrito de Jacuba

Inscrições:
Período: 14/11/2018
Local: Salão Paroquial
Endereço: Rua José Gonçalves de Mendonça, S/Nº
Distrito de Jacuba

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos contruindo uma Arealva melhor!"