Tempo 1
17°C MIN 25°C MAX
Siga-nos:

07/11/2018 às 14:27:00
Espetáculo Circense do Conexão Jovem Arealva e Palhaço Babaloo encanta o público

Com aplausos, expressões de alegria e descontração, o público acompanhou ao Espetáculo de Circo do Projeto Conexão Jovem Arealva e o palhaço Babaloo do “Circo Show”, na noite de quinta (01), no Ginásio de Esportes Chicão.

A apresentação circense advém do trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2018, a Oficina de Circo ministrada pelo experiente palhaço Babaloo do “Circo Show” aos educandos do Conexão Jovem Arealva. De acordo com Maria Juliana de Jesus Carvalho Nucci, psicóloga e coordenadora do referido Projeto: "a escolha por oferecer aos educandos aulas de circo é devido ao desenvolvimento de habilidades motoras, sociais e cognitivas que estas despertam nos alunos, e que são essenciais para o desenvolvimento integral da criança”.

O espetáculo Circense contou com atrações de equilibrismo em corda bamba, torre humana, malabarismo, contorcionismo, perna-de-pau, dupla de palhaços, dentre outras atividades realizadas com desenvoltura pelas crianças que entreteve o público durante todo o espetáculo. E mais, muito algodão doce e pipoca para todos os presentes. Para o prefeito Dr. Elson “é uma alegria ver a dedicação dos organizadores e das crianças da comunidade ser transformada nesse lindo espetáculo que resgata a tradição circense e encantou a todos os presentes!”.

Publicado: 07 de NOVEMBRO de 2018

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: