22 NOV 2018
Coleta de lixo seletiva em Arealva. Vamos Reciclar!

A Prefeitura Municipal comunica que retornarão os serviços de Coleta de Lixo Seletiva em Arealva, com recolhimento de resíduos recicláveis à partir das 7 horas, na terça-feira na cidade de Arealva, e quarta nos bairros Jacuba, Santa Isabel e Marilândia.

A coleta seletiva consiste na separação do lixo orgânico (molhado), do reciclável (seco), para melhor organização e aproveitamento dos resíduos sólidos que podem ser reciclados, garantindo assim, a preservação ambiental.

Fique atento a adequada separação do lixo orgânico, do reciclável!

• Orgânico (lixos molhados):

Restos de frutas e verduras, pó de café, cascas, sementes, guardanapos de papel molhados, etc. Resíduos "sujos" como o papel higiênico, devem sem ser colocados em sacos plásticos separados.

• Recicláveis (lixos secos):

​Garrafas, vidros, plásticos, latas de alumínio, etc.

Essa iniciativa começa dentro da sua residência, em seu local de trabalho. Separe o lixo corretamente e colabore com o meio ambiente de Arealva!

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma melhor Arealva!"