23/11/2018 às 16:20:00
Prefeitura Municipal adquire novos aparelhos para Academia da Saúde

Prefeitura Municipal investiu nesse último mês na ampliação dos serviços prestados pela Academia da Saúde de Arealva, adquirindo novos aparelhos para o melhor atendimento ao público.

Elaborado pelo Ministério da Saúde e executado pela Prefeitura de Arealva, a Academia da Saúde, sito na rua Evangelista, Centro, consiste num espaço público de promoção de saúde, que conta com equipamentos para prática de exercícios físicos e orientação de um profissional de educação física que promove práticas corporais e educação em saúde aos usuários do serviço, mais especificamente, a população idosa e pacientes das unidades de saúde com indicação médica.

Sandra Menegueti, Diretora da Saúde no Município, afirma que o Programa faz parte das estratégias de cuidado integral na Atenção Básica de Saúde de Arealva, e em conjunto com outras ações, visa propiciar maior qualidade de vida aos usuários atendidos pelo serviço.

Publicado: 23 de NOVEMBRO de 2018
Prefeitura Municipal adquire novos aparelhos para Academia da Saúde