30/11/2018 às 13:36:00
Finalizada Obra de Iluminação da Ciclovia Pública Dona Conceição, entrada de Arealva

Finalizada a obra de Iluminação da Ciclovia Pública “Dona Conceição”, localizada na entrada do Município de Arealva, Rodovia Agostinho Pereira de Oliveira, km 10 ao 11.

O investimento, parceria entre a Prefeitura de Arealva e o Ministério das Cidades, teve investimento de 199.733,39 mil reais para instalações de postes em concreto, rede aérea multiplexada, e iluminação com lâmpadas LED, as quais são mais econômicas, tem vida útil longa, e maior luminosidade.

A Prefeitura Municipal vem investindo em obras para a fomentação de práticas esportivas, interação e lazer aos arealvenses, destaque para a reforma em andamento do Estádio Municipal ‘Nicolau Juliano Nicolielo’, principal ambiente esportivo da cidade.